Ontem fomos pra casa da minha sogra, um almoço especial foi preparado pro Rodrigo por seu aniversário, enquanto eu preparava uma sobremesa, notei a ausência da Marie e no mesmo instante fui a sua procura, no pátio minha cachorrinha agonizava, fiquei transtornada e pedi que ligassem pra Milena (minha irmã que é veterinária), mas a Marie não suportou, quando cheguei no consultório ela já estava morta. Fiquei aos prantos, logo em seguida o Cleber chegou e também chorou muito. Manuelle que sabia que ela estava passando mal, nos aguardava em frente de casa, e quando eu falei que a Marie tinha ido pro céu, se pos a chorar. Ficamos inconsolados. Marie comeu veneno.
Erika, deixou no seu blog esse texto lindo, em homenagem a Marie. Obrigada Erika. Eu acredito nisso.
Meus pretos e minha Marie. |
Quando morre um animal que foi especial para alguém daqui, esse animal vai para Ponte do Arco Íris.
Lá existem riachos e colinas para que todos os nossos amigos possam correr e brincar juntos .
Tem muita comida, água e sol, e nossos amigos estão quentinhos e confortáveis. .
Todos os animais que estavam velhos e doentes voltaram a ter vigor e saúde; aqueles que estavam machucados ou aleijados estão inteiros e fortes novamente, exatamente como nas nossas lembranças dos tempos que já se foram.
Os animais estão felizes e contentes, exceto por uma coisinha: cada um deles sente falta de alguém muito especial , que teve que ficar para trás.
Todos correm e brincam juntos, mas chega o dia quando um subitamente para e olha para longe. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo treme de ansiedade. De repente ele começa a correr para longe do grupo, voando sobre o gramado verde, suas pernas indo mais e mais rápido.
Você foi avistado, e quando você e o seu amigo finalmente se encontrarem, vocês se abraçam numa reunião feliz, para nunca serem separados novamente. Os beijos alegres chovem sobre o seu rosto; suas mãos afagam de novo a cabeça amada, e você pode olhar mais uma vez nos olhos confiantes do seu amigo, ausentes há tanto tempo da sua vida mas nunca longe do seu coração.
Aí vocês cruzam juntos a Ponte do Arco Íris....
Ahhh que triste! Qts perdas...
ResponderExcluirSinto mt.
Tbm posso acreditar nessa ponte do arco iris, minha Fifi deve estar por lá tbm.
É tao dolorido perder um cachorrinho nao?
Obrigada pela visita ao blog.E fica forte ai viu pequena??!
Belém?? aaaahhh conheco claro, passei alguns dias bem felizes aí, que bom saber disso. E o acai??? gente,adoro e morro de saudade...
=(
Um beijao