domingo, 29 de agosto de 2010

XIV Feira do livro x Eliane Brum

Saí da Feira aborrecida, com vontade de mandar tudo e todos pra longe...vou já dizer porque.
Depois que o Bil, publicou na coluna Por aí do Diário do Pará, sobre Eliane Brum e dois livros escritos por ela ( O olho da rua e A vida que ninguém vê ), do jeito que ele escreveu, me chamou atenção e quis ter os livros pra mim. Então procurei em duas ou três livrarias e nada, resolvi esperar e comprar na feira do livro. Foi então que andei aquela feira toda e nada, por isso fiquei absolutamente contrariada,achando aquela lugar o pior lugar para se comprar um livro, mesmo estando diante de sei lá, milhares deles. O Cleber notou a minha raiva, e eu  até falei "braba" com ele. Te peço desculpas, viu meu amor. Mas voltar lá este ano, somente pro lançamento do livro do meu amigo/irmão Evanildo.
O Bil tem o livro, vou mandar um email perguntando onde ele comprou.

Bjos

Ah, e enquanto eu escrevia Cleber e eu começamos a assistir o filme CASO 39, o Cleber dormiu e eu continuei. É um filme de terror,bem legal. Acabou de acabar. Agora tenho que dormir um pouco, pois vamos acordar cedinho pra irmos pra Mosqueiro.
Boa noite, digo Boa madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado ao comentar. Não haverá tolerância pra comentários machistas, racistas e homofóbicos.