domingo, 24 de julho de 2011

Amy is dead

Nunca ouvi o canto do Uirapuru, pássaro encantado daqui da Amazônia. Mas quando ouvi pela primeira vez, a voz maviosa de Amy Winehause fiquei encantada, e silenciosa escutei aquela canção, nem queria saber o que ela estava querendo dizer com a letra, apenas senti a magia.
Não estou exagerando, juro.

Hoje, no mundo todo a notícia: Amy está morta.

Perda para o mundo musical. Perda para os meus ouvidos.

Um comentário:

  1. Oi Mi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Qt tempo.. tu sabe que tbm nunca ouvio canto dele?!

    Mas eu era (sou) apaixonada pela voz dela. Adoro, tenhos dois cds delas, uma pena, fiquei triste pela perda, triste pelo que fez da vida, sei lá, uma pessoa tao talentosa, né?

    À propósito, sim, eu penso como vc, Manaus e Belém sao irmas! Eu adoro Belém, acho linda e acho uma grande tolice essa bobajada de bairrismo. Um saco!

    Bjs querida

    ResponderExcluir

Cuidado ao comentar. Não haverá tolerância pra comentários machistas, racistas e homofóbicos.