sexta-feira, 9 de abril de 2010

Madrugada de chuva

Escrevo enquanto espero.Esperar às vezes dói.

Hoje brinquei de esconde- esconde com minha filha,e o mais legal de tudo foi que na segunda vez que ela veio me procurar,nao me achou e por isso ficou indignada e quase chorou ao me perguntar pelo meu esconderijo,e eu nao disse mesmo,meu lugar secreto.
Estávamos na calçada da casa da minha mae, e entao ela avistou dois cachorros de rua "grudados",observou por algum tempo e soltou.-Mae, o que eles estao fazendo?fiquei mudinha da Silva,entao ela disse-Estao namorando?eu respondi-Sim.e mudei de assunto.Outro dia eu explico à ela que muitas coisas nao sou eu quem vai falar,que nao será através de mim que ela descobrirá algumas coisas.
Ah,eu nao tava em nenhum esconderijo secreto,havia muita gente na rua e eu estava entre elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado ao comentar. Não haverá tolerância pra comentários machistas, racistas e homofóbicos.