quarta-feira, 21 de abril de 2010

21 de abril


Feriado de Tiradentes.Acordamos cedo,pois hoje é dia de passear.Cleber,Manuelle,Thiago,Cleice e eu fomos ao Museu Emilio Goeldi. Manuelle perguntou ao Cleber se lá nesse museu havia dinossauros,mamutes e alguns bichos que pertecem ao filme UMA NOITE NO MUSEU, visto por ela recentemente,entao o Cleber explicou pra ela sobre esses pobres animais. Apesar do Museu Emilio Goeldi se chamar museu,lá tem apenas uma flora rica e alguns animais amazônicos, suficientes para nos deixar felizes da vida. Vimos também uma exposição bonita sobre a tribo Kayapó.  Quem quiser fazer uma visita ao Museu, basta clicar aqui-  http://www.museu-goeldi.br/
Digo que esse pedaço da Amazônia selvagem no centro da cidade é de real leveza pra mim, tanto no respirar como no olhar, e assistir minha filha e meu sobrinho bem felizes e descobrindo a natureza,é muito bom. Ah, a doida da minha cunhada (Cleice) achou sem graça o passeio, ela preferiria ter ido ao Shopping novo da cidade. Eu heim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado ao comentar. Não haverá tolerância pra comentários machistas, racistas e homofóbicos.