sexta-feira, 23 de julho de 2010

Toy Story 3

Ontem fui ao cinema com a Manuelle e o Kayo assistir Toy Story 3. Fomos ao Shopping Castanheira, mais perto de casa.
Fiquei assustada com a multidão que formava a fila pra compra do ingresso, mas não pra assistir ao desenho, e sim ao filme Eclipse, terceira parte de um filme sobre vampiros adolescentes.Pra poder conseguir comprar nossos ingressos tive que furar a fila. Depois de pedir com todo carinho pra uma mocinha da fila, ela aceitou comprar pra mim,depois de ser rejeitada por 3 pessoas. Sei que furar fila não é legal, mas o Moviecom deveria organizar, eu jamais conseguiria assistir ao desenho se tivesse entrado na fila( acho que havia umas mil pessoas ali) e todas pra assistirem ao tal do Edward, confesso que estou acompanhando aos filmes em casa, mas sem histeria.
Não deu nem tempo pra comprar pipoca, entramos em cima da hora. Mas pelo belo filme que assistimos, valeu todo o esforço. No final, eu estava chorando, a manuelle sorrindo e o Kayo se trancando pra não soltar a lágrima que brilhava. No ano em que foi lançado o Toy story 1 (1995) eu era apenas uma adolescente e o Kayo havia completado seu primeiro ano de vida. E como o Kayo disse: -"Eu acompanho desde criança esse filme, e esse terceiro trouxe toda a lembrança". Impossivel não se emocionar, realmente o desenho nos remete a um tempo bem distante( pelo menos no meu caso), que qualquer criança que assista hoje Toy Story 3, jamais irá saber do que estou falando.

Deixei o Cleber todo curioso e é provável que eu vá assistir novamente o desenho com ele no cinema, tenho certeza, ele vai ficar emocionado também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado ao comentar. Não haverá tolerância pra comentários machistas, racistas e homofóbicos.