terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eleições 2010

No último dia 3, houve eleição no Brasil, para os cargos de Presidente,governador, senador e deputados federal e estadual.
Minha candidata infelizmente não foi eleita. Votei Marina Silva, porque acredito na força e inteligência dessa pequena mulher, que como eu defende principalmente a família e seus direitos. José Serra e Dilma Roussef foram para o segundo turno.
Para governador do Pará, votei no Fernando Carneiro, que também não conseguiu ser eleito. E terá segundo turno para eleger Ana Julia(nossa atual governadora) e Simão Jatene.
Fiquei triste e não sei em quem votar, acho que dessa vez quem vai merecer meu voto é um botãozinho bem branquinho que fica numa tal urna eletrônica. Alguém tem algo a me dizer?
Marina Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado ao comentar. Não haverá tolerância pra comentários machistas, racistas e homofóbicos.