segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vai vó, vai em paz...

Finalmente os anjos do Senhor vieram buscar minha avó, digo isso porque todo sofrimento pelo qual ela passou, acabou. Minha avó deixou de se alimentar, e sua vida foi se esvaindo. Sofremos a cada minuto, e pediamos a Deus que cessasse tanta sofreguidão. Ficamos ao lado de minha avó até o ultimo respirar, até a ultima batida do seu coração, pra nós foi uma dor intensa, cortante e massacrante. Fechei os olhos de minha avó. E espero que quando ela abra novamente, esteja num jardim bem grande, o jardim de Deus, e que possa descansar como flor que era, perfumada, bonita e amada, muito muito amada.

Saudades Vó, todos sentiremos muita saudade.
Te amaremos sempre.

Um comentário:

  1. Oooooohhh perdinha dolorida essa...
    noooossa, a minha me faz falta até hj, 27 anos depois que se foi

    :(
    vozinha linda a sua!
    Que esteja no céu agora, te cuidando de lá e sem mais dor alguma ,nao é bom pensar nisso??!!

    ResponderExcluir

Cuidado ao comentar. Não haverá tolerância pra comentários machistas, racistas e homofóbicos.