domingo, 19 de dezembro de 2010

19 de dezembro

Hoje é meu aniversário, porém meus documentos constam que faço anos no dia 14 deste mesmo mês. Nada demais,só quis dizer mesmo.hahahaha
Completo 32 anos. 32 anos, às vezes envelhecer se torna difícil, quando percebemos que nossa pele não é mais a mesma de alguns anos atrás (principalmente quando já geramos um ser),quando percebemos que nosso corpo não é mais tão "elástico" e concluímos isso quando nos abaixamos numa certa posição e temos dificuldade em nos levantar, e percebemos a velhice chegando quando perdemos o rebolado, aquele mesmo, aquele que faz o bambolê rodopiar em nossa cintura(que cintura?).

Outro dia comprei um bambolê pra minha filha, e fora da vista do meu marido, peguei o bicho e me pus dentro,  notei que mal ele deu uma volta no meu corpo e já estava caindo no chão, eu não consegui dominar aquele objeto do qual eu era tão íntima quando criança, eu conseguia equilibrá-lo, e as vezes eu conseguia rebolar com o meu e com o das minhas amigas tudo junto, era um brinquedo simples, mas que me trazia satisfação e queria sempre que alguém visse a minha grande proeza.

Sempre acreditei que eu não tinha medo da velhice, e continuo não tendo, mas agora eu sei que ela existe. Ontem eu disse pro meu marido, que será lindo se envelhecermos juntos, ele me olhou e sorriu serenamente. Acho lindo.

Pois bem, não tem festa no meu aniversário, mas tem festa no meu coração...mais um ano de vida.Apesar de não ter todos que amo ao meu lado, como minha avozinha, que nos últimos anos não se importava nem com o aniversário dela, pois sofria com Alzheimer, mesmo assim gostaria dela por aqui, e gostaria de ter também minha cadela Marie. Dois presentes, que agora vivem no passado, na minha lembrança e no restante dos meus dias.

Agradeço a DEus, pois tenho minha filha e meu marido e minhas irmãs e minha mãe e meu pai e meus parentes e meus amigos,e PARABÉNS PRA MIM NESTA DATA QUERIDA.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado ao comentar. Não haverá tolerância pra comentários machistas, racistas e homofóbicos.