sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Por que inclui "Amor" no título do blog?

Mudanças. Resolvi mudar a "cara" do meu blog( e com certeza mudarei outras vezes) e achei que faltava algo no título, então fiquei pensando, pensando e achei a palavra certa: AMOR. Simples né? Vocês podem dizer:simples, mas o que o amor tem de simples?. Mas a verdade é que o amor é simples sim, esse sentimento tão profundo, que podemos sentir por tantas coisas e que podemos receber também, é tão gostoso. Posso dizer que quem complica as coisas somos nós mesmos.
Sempre ouvir dizer que quando estamos namorando alguém, e se gostamos muito dessa pessoa NUNCA devemos deixar que ela saiba da nossa paixão, porque a pessoa amada irá fazer com a gente o que bem entender, abusar do nosso sentimento e blá blá blá...realmente cresci crendo nisso. Até depois de casada eu tinha esse problema, falar eu te amo era uma coisa mecânica, sem graça, sem amor. Mas eu amava, (e ainda amo) e era um amor preso, um amor que queria e precisava de liberdade, era angustiante sentir aquilo. Até que um dia resolvi libertá-lo, cansei de deixar o pobre amor sofrer, percebi que a vida é bonita e que devemos cantar o amor, e isso foi bom, pois o amor do meu marido por mim veio melhor, mais carinhoso e aconchegante e então eu me senti segura e mais e mais apaixonada por ele e por nós.

Esta tarde ele estava tocando violão ( não toca muito, mas o que sabe aprendeu sozinho) e já ia guardar o instrumento quando lhe pedi que cantasse a última e pra mim, pedi que escolhesse uma especial, pra demonstrar o amor dele por mim. Escolheu então O MUNDO ANDA TÃO COMPLICADO   do Legião Urbana. Que coisa mais linda!Amo também essa música. E amo também meu marido.E quero desejar boas vindas ao AMOR no meu blog.

E viva o amor e toda a sua essência. 

Um comentário:

  1. Que lindo!!!! Que seja eterno, enquanto dure esse amor... e, que dure para sempre!!!!!

    ResponderExcluir

Cuidado ao comentar. Não haverá tolerância pra comentários machistas, racistas e homofóbicos.