terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Saudade ainda está aqui...

Como a Manuelle está de férias, estamos acordando um pouquinho mais tarde. Quando descemos, o Cleber já estava na cozinha estudando, fez o café e comprou o pão. Que bom.
Enquanto ela tomava o café, nos contava que teve um sonho com a Marie. Marie vinha pra casa e brincava com todos nós, era uma alegria só. Manuelle começou a  chorar, e eu também chorei. Na verdade sempre choro, sinto falta daquele amor na minha vida. Estou me dedicando a plantas, e agora quero um bonsai, acho que vou ganhar um. Me acostumei com o tempo que tinha pra Marie, e com os cuidados que eu dedicava à ela, por isso acho que estou amando árvores e plantas, pela falta que ela me faz, mas sempre com o pensamento no meu grande amor peludo. Não gosto de manifestar esse sentimento, sempre acho que os outros vão dizer que tô fazendo drama, ou que um cachorro não mereça tanto bem querer, mas é que a Marie era um sonho de criança que nunca teve um cachorrinho, uma vontade de ter aquele amor visto nos filmes e lido nos romances caninos. Por exemplo, quando assisti o filme SEMPRE AO SEU LADO, com o Richard Gere, fiquei bastante emocionada e fiz todos assistirem e então todos choraram(menos minha mãe hehehe) e quando li MARLEY E EU, um livro com uma história também real sobre cachorro. Ainda bem que posso me expressar aqui e também com o Cleber e minha filha, afinal de contas Marie era o nosso bebezinho de 4 patas, que tanta alegria real nos trouxe e que quando nos deixou, um vazio ficou, um vazio de amor, e um vazio de ser criança, pois quando brincávamos com ela, Cleber eu voltávamos a ser crianças, e isso era mágico. E isso nos faz uma falta...

Um comentário:

  1. ooohhh, isso é mesmo tao dolorido, tbm já tive cachorros , mts, que morreram, a minha última cadela morreu atropelada, assim, na hora, por uma moto, imagina alguém chorando meio desesperada na frente de casa com a cachorrinha no chao, sem respirar mais, putz nao gosto enm de lembrar...

    Por que vc nao arruma outro bichinho? plantas sao maravilhosas e junto com bichos, mais ainda :=)

    ResponderExcluir

Cuidado ao comentar. Não haverá tolerância pra comentários machistas, racistas e homofóbicos.