terça-feira, 23 de novembro de 2010

Família Blog

Procurando o que fazer pela internet, certo dia encontrei os blogs (em 2008),comecei então a fazer parte deste mundo. Porém, por falta de computador em casa na época, desisti e acabei deixando pra lá esse negocio. Me tornei usuária exclusivamente do orkut (fiquei num vicio só). Tempos depois, sentindo falta das minhas agendinhas do tempo da adolescência , falta de escrever sobre minha vida e tudo o mais, resolvi retomar meu blog. Vasculhando na net, encontro cada belezura de blog que eu vou te falar...
Primeiro descobri o blog para Francisco, onde conheci a história de Cristiana Guerra, que perdeu o marido enquanto gerava o primeiro filho deles, com as confidencias de Cris no blog, eu sorri, chorei, me encantei com esse amor.
Depois fui apresentada a uma mulher que não quer esquecer o seu tempo de menina feliz , tempo maravilhoso esse que ela nos conta de uma forma encantadora, sou apaixonada pela menina que ela foi, e pela mulher que ela se apresenta pra gente.
Conheci também um blog, onde li histórias sobre uma moça chamada Stella, que perdeu seu pai e ela era ainda muito nova, e tinha medo das lembranças que tinha, irem desaparecendo de sua memória, resolveu então escrever pro Pai dela viver mais. 
Conheci a poucos dias uma mulher com as mãos de fada, ela me fez olhar melhor pra minha casa, e perceber que podemos criar alguns mimos pra vida em família ficar mais alegre e bonita, até fiz algumas mini (bem mini mesmo) almofadas de coração. Estou falando da Ruby, ô coisa boa é acompanhar o blog dessa mulher.
E não deixo também de acompanhar o blog da Erika, minha prima. Na verdade Erika é esposa do meu primo Sandro, mas que na verdade é meu irmão, aquele que eu não tive. E os dois são especiais.
E eu não poderia deixar de fora um blog de uma pessoa muito querida, a Ro. Ela é de Macapá  , mas agora mora na Alemanha, e me mandou um postal lindo de lá.


Quero deixar beijos a todas essas moças e dizer que em todos os momentos em que eu me transporto pro mundo dos blogs, fiquem certas de que eu vou a procura de vocês...ler os outros faz um bem só.

2 comentários:

  1. Ohh Mi, que bacana vc ter encontrado os blogs e ter se identificado com um bocado e ainda fazer o teu, fico feliz, claro, por um deles, ser o meu, eehhh!!
    vim outro dia aqui e nao tava abrindo, agora sei porque, inventando moda né pequena?! ficou chique! tudo florido :=)
    Um bj

    ResponderExcluir
  2. NiNa querida, amo teus blogs e fico contente quando tu escreves pra ti e pra gente.
    Obrigada pelo elogio,quanta gentileza,meu blog é simples, assim como minha casa, mas isso não impede que os arrume vez ou outra, né mesmo?
    beijos menina.

    ResponderExcluir

Cuidado ao comentar. Não haverá tolerância pra comentários machistas, racistas e homofóbicos.